Chelo 2 - GSSDCR MIRO 3

Dia de muito vento e chuva que acabou por se fazer notar no piso do pavilhão.
A equipa do MIRO entrou a dominar o jogo tendo nos primeiros 3 minutos criado 3 lances de golo mas, por duas vezes os postes não deixaram a equipa ficar na frente do marcador. Na primeira grande oportunidade de golo do Chelo a equipa chegou o 1-0. Resultado injusto para aquela fase do jogo. O MIRO respondeu bem e 1 minuto depois numa jogada individual Gonçalo colocou o resultado em 1-1 colocando justiça no resultado.
A equipa do MIRO depois do golo baixou muito no jogo jogado,por culpa própria deixando que o Chelo tomasse conta do jogo e isso fez-se sentir por volta dos 12minutos quando Chelo chegou ao 2-1.
Os jogadores do MIRO baixaram a cabeça, acusando o golo e passou a jogar mais com o coração de que com a cabeça até ao intervalo.
Na segunda parte, de cabeça levantada e com outra mentalidade o MIRO entrou decidido e com intenção de ganhar o jogo. O MIRO entrou a pressionar e a criar oportunidades de golo e aos 4 minutos numa jogada onde o colectivo funcionou, colocou o resultado em 2-2 outra vez por Gonçalo.
O golo moralizou a equipa e as jogadas de perigo surgiam minuto atrás de minuto na baliza do Chelo e aos 14 minutos numa jogada de contrataque por intermédio novamente de Gonçalo, o Miro chegou o 2-3 o que veio animar ainda mais a bancada, que contava com uma boa presença de adeptos do MIRO. O Chelo com o golo do MIRO, começou atacar mais, mas a equipa soube gerir bem o resultado atá ao final do jogo.
O jogo foi muito bonito com uma primeira parte dominada pela equipa do Chelo e uma grande segunda parte do MIRO, que ditou um resultado positivo. De agradecer o apoio do público presente que foi apoiar a equipa do MIRO.
Queremos deixar um abraço de boa sorte para a equipa de Chelo.

Carlos Fonseca
1 comentários:

É verdade muito boa segunda parte da equipa, parabens a todos e continuem assim.


Enviar um comentário