Mais fortes

Mais um jogo importante para a equipa do Miro de infantis desta vez que se deslocou a Miranda do Corvo para defrontar A.P.D.F. Miranda do Corvo. Um jogo que teve muito pouca historia na primeira parte onde a equipa do Miro entrou a falhar muitos passes e esses erros pagam-se caros e por volta dos 10m a equipa do A.P.D.F de Miranda do C. chegou o 1-0 numa jogada de contra-ataque. Os jogadores do Miro até ali adormecidos acordaram e começaram a ter oportunidades de golo mas a falha na finalização foi adiando o golo. Quando faltava 1 minuto para acabar a primeira parte numa jogada colectiva e numa recarga por intermédio de Zé Pedro a equipa colocou a resultado em 1-1 resultado que não se alterou até o intervalo.
Na segunda parte e depois de reflectirem bem no intervalo a importância do jogo os jogadores entraram determinados a ganhar e desde o inicio da segunda parte a equipa tomou conta do jogo. As oportunidades eram umas atrás das outras e a equipa adversária só ia a nossa baliza em jogadas de contra-ataque mas desta feita muito bem anuladas pela equipa do Miro. Os jogadores do Miro começaram a demonstrar alguma ansiedade pois as oportunidades de golo aparecia mas a bola teimava em entrar. Alguns acertos na equipa e depois de refrescarem durante um minuto a equipa teve a tão merecida sorte de marcar o golo numa jogada individual de Chico depois de rematar a baliza e o guarda-redes ter defendido na recarga o Miro chegou o 1-2 quando faltavam 3 minutos para acabar o jogo. A equipa adversária começou atacar mais mas os jogadores do Miro continuaram o mesmo ritmo como se o jogo tivesse começado naquela altura e em vez de se ver uma tentativa de empate viu-se uma tentativa de alargar o marcador coisa que aconteceu por intermédio de Bruno quando faltava 1minuto para acabar o jogo deixando o marcador em 1-3 e que não mais se alterou. Um jogo com uma primeira parte feia, mas uma segunda parte muito boa da equipa do Miro.
Agradecer o apoio dos adeptos que apesar de o jogo ser fora de nossa casa apareceram em bom número. Nota para o apoio dos jogadores das escolinhas do Miro que iam jogar no mesmo pavilhão a seguir a este jogo e que estiveram incansáveis no apoio a equipa. OBRIGADO

Por Carlos Fonseca
1 comentários:

Enviar um comentário